Brasileirando na Stora Torget
Semana passada tive dois aniversários para ir, de duas amigas muito especiais. Foi um dia inteiro delicioso na companhia de amigas queridas.
O aniversário da noite foi da Ivanice, que é ótima companhia sempre, por ter algumas características que considero essenciais. Ela está sempre aberta as oportunidades, sempre com energia positiva e pronta pro que der e vier, faça neve ou faça sol, super “das minhas”.
Comemoramos o aniversário dela em um restaurante na praça principal do centro (Stora Torget).
Ivanice está num projeto inverno 2017 seríssimo, alcançou seu objetivo e já esta pau a pau com a Gisele Bunchen, e nós não queríamos burlar seu foco bem no dia no seu aniversário. Então a Cris fez um bolo lowcarb, light, fitness, sugarless, diet, paleo pra ela.
Quando chegamos no restaurante com o bolo, fomos “barrados no baile”. A gente já sabe que levar vela não pode, porque eles tem medo de causar incêndio, mas o bolo, não sabíamos. A garçonete disse, que não podíamos trazer comida de fora para o restaurante. Os suecos são super paranoicos com esse lance de alergia alimentar. Não se pode por exemplo, levar nuts pra nenhum lugar público fechado, como escolas, universidades, avião…porque eles são tão alérgicos, que só o cheiro pode da reação alérgica neles.
A garçonete confiscou nosso bolo, maaaas como boas brasileiras, a gente sempre dá um “jeitinho”. Quando acabamos de jantar fomos para o meio da praça com o bolo e BRASILEIRAMOS NA SUECIA.
Foi super divertido e eu tive a honra de ganhar o primeiro pedaço de bolo, que dizer, eu não, a Nicole!