Monster Jam Show – Estocolmo

Postado em Atualizado em

Esse final de semana foi muito especial para nós. Conseguimos realizar uma vontade que Micael tinha desde pequenininho, assistir um show de Monster Jam pessoalmente.

O Show foi na Friends Arena em Estocolmo. Saímos de manhã cedo de Linkoping.

Na ida fomos de trem, levou 2hs. Na volta, viemos de ônibus, levou 2h e 20(Da próxima vez vamos fazer todo trajeto de ônibus. Saiu muito mais barato. O conforto é o mesmo, só levou 20 minutos a mais.

Chegamos em Estocolmo, passeamos pela cidade e acabamos almoçando no Fridays. Achamos bem carinho. Mas sinceramente, não existe lugar barato pra comer por lá. Achei Estocolmo uma cidade bem cara. Passagem local cara(36sek), restaurante caro (em torno de 200sek o prato individual) e hotéis caríssimos.

Depois do almoço pegamos um trem em direção a Akalla para ir para a Friends Arena, onde foi o show. Levou 20 minutos.

Ficamos encantados. O estádio é lindo. Moderno, cheio de luzes, é aquecido, tem bastante banheiros, lanchonetes e a visibilidade é ótima de qualquer lugar.

O estádio estava bem cheio. Muitos pais com seus meninos. Todos segurando seus carrinhos de hot wheels, ou usando camisa ou boné caracterizados. O Show durou 3hs e nem sentimos o tempo passar. Incrível como as crianças estavam focadas, nem piscavam!

A única coisa que fiquei decepcionada é que os espectadores não recolheram os lixos no estádio. Por isso eu não esperava….

DSC_0573

DSC_0583

20151107_150140

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s